Inauguração Teatro Sesi

Vai ser inaugurado hoje, às 20 horas, o Centro Cultural Sesi. Instalado no Setor Santa Genoveva, o espaço abriga o Teatro Sesi, onde convidados poderão assistir a Orquestra de Câmara Goyazes e seus convidados: Maria Eugênia, Cláudia Vieira, Débora di Sá, Quasar Cia. de Dança, Balé do Estado de Goiás, Vanessa Bertolini, Michel Silveira e o violeiro Marcus Biancardini.
Nos dias 29 e 30 (sexta-feira e sábado) o espaço será aberto para o público em geral com a apresentação do novo espetáculo da Quasar Cia. de Dança, "Tão Próximo". Com coreografia e direção artística de Henrique Rodovalho e direção geral de Vera Bicalho, o espetáculo começa às 21 horas. Os ingressos custam R$ 40,00 a inteira (plateia inferior) e R$ 20,00 a inteira (plateia superior).
No dia 31, tem o Concerto Piano Brasil VI, com Miguel Proença. A entrada é franca.Os bônus podem ser retirados no Centro de Atividades Goiânia, que fica no Palácio da Indústria, Av. Anhanguera, esq. c/ Av. Tocantins, Centro.

Endereço Teatro Sesi: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco
0 Responses

    Quem vos escreve

    Minha foto
    Goiânia, Goiás, Brazil
    Jornalista por formação, especialista em Filosofia da Arte. Trabalho em TV, mas sempre ligada ao Jornalismo Cultural, com ênfase em Teatro e Cinema.

    Leia também:

    Seguidores